CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A bússola de ouro


GIIIIIIBAAA NELEEE!!! não sei por que, mas gosto dessa frase, não que eu tenha visto o jogo, mas anima o fato de ter aulas incríveis enquanto se pode estar fazendo nada em casa...

Foi mal a demora para um novo post, mas foi difícil entrar na internet, sabe como é, pc cheio de vírus e não encontrar nunca tuzi na net, já que ele tinha um post pronto que vai para amanha...

AAAAII MEU DEUSSS!!!
Sidney Sampaio vai entrar em malhação, isso não é demais ?!? (mentira, nem sei quem ele é) Mas é bom ver novos personagens porque já cansou aquela historia de sempre... é eu vejo malhação ...
No clima de novelas, vou falar sobre a novela que está abalando a programação PANTANAL. Pois todos sabem que não tem indústrias de papel no pantanal
> linda a cadeira né? só pra não esquecer o tema OURO
by nathalia

3 comentários:

Anônimo disse...

GIBA NELESSSS... eh issu ai... nao sei pq mas isso me lembra jogo, olimpiadas, recreio, mataçao de aula... ahauahuahauaahau

muitooo boaaaa a foto da cadeira... PERFEITAAAAAAAA!!!

kkkk

bjossss DIPLOIDESSSS

Anônimo disse...

giba neeeeeles!! me lembra que a gnt sempre tem aula enqnt a tv da sala do terceirao ta ligada e eles provavelmente tao matando aula enqnto eu desenho na minha apostila. kkkkk

:*

Anônimo disse...

eu queria uma dessa na minha sala, ou na cozinha pra ficar em volta da mesa, mas só uma pra mim sentar (: haha

putz, eu acho que eu sei quem é esse cara, mas não lembro agora! Eu vi alguns episódios de Pantanal nas férias, haha, JUMAAAA, é esse nome né? Muito engraçado x:

beijos