CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 24 de agosto de 2008

Alguém mata a física?



Ah não, hoje é domingo!

Acho que o tuzi foi abduzido por alienígenas que são jacarés com pernas de bailarina e tatuagens de estrelas no corpo.

> Não parece que o óculos da madona são daqueles que vinham com a sandália da Xuxa? Sabia que devia ter guardado o meu.

O ouro (do latim aurum, brilhante) é um elemento químico de número atômico 79 (79 prótons e 79 elétrons) que está situado no grupo 11 (1 B) da tabela periódica, e de massa atômica 197 u. O seu símbolo é Au (do latim aurum). Conhecido desde a Antiguidade, o ouro é utilizado de forma generalizada em joalharia, indústria e eletrônica, bem como reserva de valor.
Wikipedia realmente salva nossas vidas!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk... eh, o tuzi tinha sido abduzido, acabou de voltar!!!
ahahaha

ah... eu tenhu um oculos desse eu axo... mas nao eh da xuxa :(

ahhh

e sim... alguem mata a fisica??? maldito NEWTON E CIA... ¬¬

abraçosss

Unknown disse...

@@ quem n acha ela gatona?

Anônimo disse...

não entendi o negócio de matar o física, mas um dia ainda consigo, haha, tenho teste amanhã grr
parece o óculos da Lolita, quero um rosa desse, hauhauuahuahua pra abalar na praia!

beijos

diplóide disse...

rafa, matar a fisica pq tem que estudar ela ¬¬ prova de fisica quarta. mais facil matar o professor,foi mal marcão.

Unknown disse...

:OOO.....caraaaa....eu tinha esses óculos q vinham com a sandália da Xuxa....hauhauahjuahauhau....XDDDD...