CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 6 de setembro de 2008

NOOOOSSSAAA!!

Dias dificeis para postar, mas continuando a semana
Uma fofoca QUENTE!!!



O hospital Oswaldo Cruz, de São Paulo, acaba de divulgar um boletim médico sobre a internação de Clodovil Hernandes. Segundo o informativo, o deputado passa bem e está se recuperando rapidamente.

Clodovil foi internado na noite da última quinta-feira (4) com embolia pulmonar, pouco depois de ter se submetido a uma cirurgia para correção de incontinência urinária no dia 28 de agosto.

O hospital informou que ele deve permanecer internado entre cinco e sete dias. Ele deve retomar em breve suas atividades habituais.



Agora a verdadeira fofoca



Jonas Brothers se preparam para fazer uma série no Disney Channel. Depois do sucesso de "Camp Rock", Nick, Joe e Kevin viverão eles mesmo no novo seriado do canal norte-americano.

"Será sobre nós como uma banda, mas lindando com coisas normais, tentando viver uma vida normal", disse Joe Jonas a revista "Ellegirl".

"Será engraçado e terá um grande elenco", completou.

Os Jonas Brothers estrelaram o filme "Camp Rock" em 2008. O longa-metragem é um musical e se passa em um acampamento. Além do trio, Demi Lovato também estrela o filme.


Brincadeira, só estou brincando com vocês, a verdadeira fofoca do dia nao é mais tão nova, vi um dias desses no msn


Um homem foi detido sob suspeita de ter roubado uma máquina fotográfica com fotos do príncipe William e de sua namorada Kate Middleton, tiradas durantes férias do casal no Caribe, anunciou nesta segunda-feira a polícia britânica.

A Scotland Yard indicou que deteve o suspeito, de 25 anos, domingo pela manhã, depois de ser informada pelo tablóide The Sun de que duas pessoas tentaram vender ao jornal fotos do casal em férias na ilha Moustique, no estado Saint-Vincent-et-les-Grenadines.

O homem foi levado a uma delegacia da polícia de Londres, depois liberado ao pagar multa, mas deverá comparecer à delegacia em setembro, destacou um porta-voz da Scotland Yard.

Segundo o Sun, dois homens identificados como George e John ligaram para o tablóide, pedindo 50.000 libras (61.600 euros) pelas fotos. Eles disseram que encontraram as fotos num chip que estava numa calçada no noroeste de Londres.
A câmara teria sido na realidade roubada da irmã menor de Kate Middleton, Pippa, em Londres.

As fotos mostram William, segundo na ordem de sucessão à coroa da Inglaterra, e Kate, que aparece de biquíni, se abraçando numa piscina.

6 comentários:

Thais disse...

baaah, o clodo q fique lá msm! HSAUSHAUSHU
-calei

tipo, JOONAS *-* AMOOO

seii lá! ahm... sem assunto ¬¬º

Anônimo disse...

jonas brothers poooodres x: haha

Anônimo disse...

kkk.. se foda o clodovil e os jonas.... ahauahuahuahauahauahauahau

sou mais o principe...

kkk puff otro feio :x


beijosss

Danny disse...

hahaha, quase acreditei :*

Anônimo disse...

hora de atualizar essa parada aki heinnn

:x

Danny disse...

atuaaaaaaaliza