CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

o professor botou fogo nos livros que eram bons


Começou a segunda semana!!

Achei engraçada essa montagem com o Jake Gyllehaal
Ele vai fazer o filme do príncipe persa, sim daquele jogo
Prince of Persia: The Sands of Times vai ser o nome do filme, e vai estrear dia 19 de Julho de 2009 nos cinemas americanos




Agora uma comparação entre o ator e o jogo



Mas ainda prefiro ele no Donnie Darko, filme ícone nerd \o\




e é ai que me pergunto, oq isso tem a ver com o tema da semana? Nada
Mas sério, não sei porque coloquei isso ...


Frase da semana: Sócrates e a geléia real
Tema: Mundo dos livros didáticos

9 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí, colocar fogo nos livros bons..ahuhauhauhuahuahua hum...ta loko, cada vez vem um gatinho melhor, ta bombamdo o blog ein?!
ahuahuahuahuahu
bjos

Paula Espíndola disse...

Olá, td bem?
Ahh..obrigada pelo carinho.
Q bom q vc gostou do meu blog. Fico mt feliz!
Pois eh, eu fiz esse blog, q agora já ñ significa tanto como blog, mais sim como um site oficial do brasil sobre o ator, neh. Isso é q me satisfaz a cada dia q passa, pois alem de eu amar o Ledger de verdade, tanto como pessoal qt como profissional, eu adoro fazer esse trabalho, compartilhar de verdade as coisas sobre ele, é bom d+++.

Mais uma vez, obrigada pelo carinho...e vlw por me add aki como parceira. Pode deixar q eu irei te add lá tbm, pode ser?

Boa noite pra vc e volte sempre!
Seja bem-vindo!
Bjaum!
;D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
1 - "queimou os livros que nao eram bons"
2 - "queimou os livros que nao eram ruins"
3 - "queimou os livros que eram bons"

" tah, mas se eram bons, ele nao ia queimar!!!"
" enfim, ele era loucoooo"

BAHHHH

ahauahauahuhauahauahau

louco eh o professor... TriLouco... ahauahauahuaua

socrates me lembra o livro q temos q ler... isso nao eh nem um pouco agradavel...
mas enfim..

aula de biologia (abelhas, geleia) + livro de literatura (socrates)

formam o titulo da semana... ahauahauhauahauahau

sobre as fotos: Muito boas... :P

ahahha

bjosss

Anônimo disse...

esse blog ta cada vez mais cultural. sério.kkkkk
:*

Anônimo disse...

Bão Também!

Anciosa para o post do Tuzi de Hj:)

_mar disse...

é difícil imaginar o jake de prince of persia, principalmente pra quem costuma jogar, HAHA.
mas ele é um bom ator, acho que vai fazer bem...
só não sei onde isso entra no tema dos livros didáticos e tals, MESMO.

Anônimo disse...

Ó umas fotos dele nas filmagens:

http://www.cinemaemcena.com.br/filmes/3287/cinenews/princeofpersia_01.jpg

http://www.cinemaemcena.com.br/filmes/3287/cinenews/princeofpersia_02.jpg

Uma bela peruca, é bem verdade. E se com 50 anos ele parar de malhar, fodeu-se. Competir vai com Edgar Vivar.

Beijo, Kelli :)

Inside Me disse...

oieeeeeee, passeando por aqui e amei, que saudade do heath leadge!!!! lindo,[postei algo sobre ele no meu tb] fantastic! blog madera o seu! bjocas, yzy

Anônimo disse...

o fato da queima dos livros... eh tipo: uma piada interna, ou seja, soh quem ouviu e tava lah sabe... ahauaauahauahau